O Chivas precisa derrotar o Internacional em Porto Alegre, na quarta-feira, para ficar com o título da Copa Libertadores. E apesar de reconhecer que a missão não é das mais fáceis, o lateral-esquerdo Miguel Ángel Ponce garantiu que o time mexicano pode obter o feito.
"Sim, nós podemos, nada está escrito. Ninguém diria, por exemplo, que perderíamos o jogo em casa", garantiu o lateral, lembrando em seguida a vitória na semifinal sobre a Universidad de Chile, fora de casa, por 2 a 0.
"No Chile também era um panorama complicado e soubemos resolver bem, construímos o marcador. Agora, não vai ser a exceção", acrescentou Ponce, que já está treinando com o restante do elenco em Porto Alegre. "Vamos sair com tudo, conseguir a vitória e levar o troféu para o México".
Leia mais:
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
E para obter o feito, o lateral avaliou que o Chivas precisará se concentrar em não sofrer gols. "Será importante que eles não façam nenhum gol, porque um gol nosso pode acontecer no primeiro minuto, nos acréscimos. Mas se eles fazem um antes, tudo fica mais complicado", avaliou.