Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contrato renovado

Lateral do Joinville recusa proposta do Palmeiras

Agência Estado
09 ago 2012 às 14:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, viajou no começo desta semana para Santa Catarina para tentar a contratação de quatro jogadores do Joinville. Um deles já foi riscado da lista: o lateral-direito Eduardo renovou contrato com o clube até 2016.

O presidente do Joinville, Nereu Martinelli, convocou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira pela manhã para anunciar que o clube e o jogador não aceitaram a proposta do Palmeiras e que Eduardo ampliou seu vínculo até dezembro de 2016, com multa rescisória de R$ 10 milhões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Palmeiras tratou o assunto com muita transparência e ética, mas o Eduardo analisou cuidadosamente as proposta e preferiu continuar conosco. Assim, o Joinville mostra sua força e mostra que acredita em projetos futuros. Acho que isso vai fazer bem para o jogador, clube e torcedores", disse Martinelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Apesar da rejeição de Eduardo, o Palmeiras mantém interesse em outros três jogadores do Joinville: os meias Ricardinho e Thiago Real e o atacante Lima, destaques da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, em que ocupa a quinta colocação.

Sampaio seguiu de Joinville para Florianópolis para continuar a busca por reforços em Santa Catarina. O novo alvo é o meia Cléber Santana, emprestado pelo São Paulo ao Avaí até dezembro deste ano. O jogador, de 31 anos, pode ser contratado tanto para agora como para janeiro, quando será dono de seus direitos federativos e, por isso, viria somente com custo de salários.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade