O Londrina anunciou nesta quarta-feira a quarta contratação para a temporada 2003. E o novo reforço vem com uma responsabilidade extra: substituir Wesley - destaque da ''era Ivair Cenci'' -, que se desligou do clube em busca de um salário maior.
Depois de confirmar a vinda de dois atacantes - Fábio Zeni, 25 anos, e Marcos Alemão, 26 - e do meia-defensivo Dário, 31, chegou a vez de Valdeir, meia de características ofensivas e de futebol técnico, segundo sua própria descrição feita em entrevista à Rádio Paiquerê. ''Me movimento bastante, gosto de tabelar na entrada da área e chutar de longe'', declarou.
Valdeir, 25 anos, é alagoano (revelado pelo CRB), e já trabalhou com o técnico Roberto Fernandes no Independente, de Limeira, onde estava desde meados do ano passado. O meia também é conhecido do gerente de futebol Adriano Coelho. Ambos trabalharam na mesma temporada no futebol pernambucano, há dois anos. Valdeir jogou também no Sergipe e no Confiança e abriu mercado no Sudeste com sua passagem pelo São Bento, quando Wesley foi seu reserva.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
Marcos Alemão, a nova esperança de gols do Tubarão, chegou à cidade no final da tarde desta quarta. Hoje, ele começa a fazer avaliação física e clínica com o restante do grupo na Universidade Estadual de Londrina. A chegada do atacante Fábio Zeni está prevista para amanhã. Na segunda-feira se apresentam três remanescentes do elenco do Brasileiro: o goleiro Marcelo, o zagueiro Vanderlei e o meia-ofensivo Marcelo Silva.
* Leia mais na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.