Guerrero foi substituído por Luciano, recém-contratado do Avaí, aos 40 minutos do primeiro tempo nesta quarta-feira, no jogo do Corinthians contra o Comercial. Sentindo dores no joelho direito, o atacante peruano deixou o campo amparado por um integrante da comissão técnica do Timão.
Para o médico do clube Julio Stancati, a lesão pode ser grave.
– Ele não reclamou de pancada, esse não foi o motivo da dor. Vamos esperar desinchar para fazer os exames, mas pode ter sido uma lesão mais complicada, talvez menisco, vamos ver – afirmou. Guerrero deve fazer exame nesta quinta-feira. O Corinthians só volta a jogar no dia 5, Quarta-Feira de Cinzas, depois do Carnaval, contra a Linense, em Lins.
Para esta quinta-feira, o peruano também tem depoimento marcado no Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), como uma das testemunhas principais da invasão ao CT, que está sendo investigada pela polícia. Ele foi intimado a depor, já que não compareceu na última segunda-feira, quando foi convidado. O Corinthians não confirma se o atacante terá condições de comparecer às 12h no DHPP.