O São Paulo ganhou um desfalque importante para o jogo de quarta-feira contra a LDU de Loja pela Copa Sul-Americana e o de domingo contra o Coritiba, pelo Brasileirão. O atacante Luis Fabiano voltou a sentir um incômodo na coxa direita e foi vetado neste domingo, depois de ter sido relacionado por Ney Franco.
Foi diagnosticado um estiramento leve, e a previsão é de que ele voltará em até 15 dias. Se for confirmado o prazo, ele deve reaparecer no clássico contra o Palmeiras, dia 6 de outubro. "Não é uma lesão grave, mas é um estiramento leve na coxa direita. Ele já tinha sentido isso na seleção, mas achou que não era grave. Voltou e reclamou, dissemos para ele não treinar com dor e resolvemos preservá-lo", contou o médico José Sanchez.
O artilheiro também ficará fora também do segundo jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. Segundo Ney Franco, o São Paulo sequer cogita liberá-lo para a partida do dia 3 de outubro. "Ele precisa de reforço muscular, aqui damos o Luis como fora do jogo da seleção."