O técnico Levir Culpi insinuou que sua quarta passagem no Atlético-MG deve encerrar ao final deste ano. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele manifestou mais uma vez sua irritação com o panorama atual do futebol brasileiro.
- Meu contrato é um contrato brasileiro, que vai até o próximo jogo. No papel, vai até dezembro, mas vai ser muito difícil eu continuar aqui (no Atlético-MG). A gente nunca pode afirmar, porque pode acontecer uma coisa diferente. Mas, na minha cabeça, é muito difícil eu continuar no futebol brasileiro do ano que vem.
O treinador justificou seu desinteresse em deixar o clube mineiro e aceitar um possível convite de outra equipe no país em 2015: - Porque se eu sair do Galo, for para o Inter, para o Grêmio, ou o Cruzeiro, as coisas serão parecidas, entende? Acho que já está dando para mim, já tenho mais de 60 anos...
Leia mais:
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Levir Culpi afirmou que apenas uma situação faria com que sua ideia de "se aposentar do futebol brasileiro" e ir para o exterior: - Aqui no Brasil, preferia treinar um time da Série C, uma coisa legal, na qual a gente possa investir. Mas, como as coisas estão agora, fica muito difícil.
As críticas de Levir Culpi ao atual planejamento do futebol nacional fizeram com que ele se desentendesse com o presidente Alexandre Kalil. Após o técnico reclamar do excesso de jogadores na lateral esquerda, o mandatário alertou, via Twitter: "se tiver ruim, é só pedir pra ir embora".