O Londrina espera contar com três "reforços" para o segundo turno da Série B. O meia Garraty e os atacantes Cleyton e Júnior Dutra estão na reta final de recuperação de lesões graves e podem estar em campo a partir de agosto. O returno do Brasileiro terá início na última semana de julho.
Garraty e Cleyton se machucaram no fim de janeiro em jogo do Campeonato Paranaense e passaram por cirurgias. O meia rompeu o ligamento cruzado do joelho e o tempo estimado de recuperação era de oito meses. O departamento médico do alviceleste prevê que ele possa voltar aos treinos físicos em julho e esteja apto a jogar em agosto.
O mesmo planejamento é feito para o atacante Cleyton, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles. O jogador fez a primeira parte do tratamento em Santa Catarina e nas últimas semanas retornou ao LEC para a sequência da recuperação. A previsão é que ele possa estar à disposição em até 60 dias.
Leia mais:
Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos
Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro
Brasil recebe o Equador em busca de recuperação nas Eliminatórias
Gaviões recebe aprovação do Corinthians para quitação da Neo Química Arena
Já Júnior Dutra se machucou em abril, na semana da estreia da Série B, durante um jogo-treino. O centroavante rompeu um dos ligamentos do tornozelo. O diagnóstico inicial era caso cirúrgico, mas o jogador preferiu fazer um tratamento convencional, em Santos, litoral paulista. Dutra retornou no fim da última semana ao clube e passará por uma avalição do departamento médico do LEC.
A previsão de tratamento era de quatro meses, o que possibilita o retorno do atleta aos gramados em agosto. Contratado no início da temporada, Dutra sofreu com várias lesões no clube e só conseguiu entrar em campo em quatro oportunidades, marcando um gol.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.