Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Londrina EC estreia em casa e quer manter força como mandante no Brasileiro

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
27 abr 2024 às 13:53
- Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Depois de empatar no primeiro jogo, o Londrina estreia diante da torcida neste domingo (28) pela segunda rodada da Série C. O Tubarão recebe o Ypiranga, de Erechim (RS), às 16h30, no estádio do Café.


O Alviceleste espera agora no Brasileiro manter a sequência e a boa sintonia com a torcida alcançadas na reta final do Paranaense. Foram três vitórias seguidas no Café contra Azuriz, Maringá e Athletico. O torcedor também voltou em bom número nestas partidas do Estadual e no duelo com o Furacão foram mais de 14 mil pessoas, maior público do clube desde 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LEC fará 10 partidas como mandante na primeira fase da Série C e sabe que um bom retrospecto dentro de casa será fundamental para se classificar para a fase decisiva. A projeção do Tubarão é que 30 pontos sejam suficientes para estar entre os oito primeiros colocados e avançar. O LEC terá ainda mais oito jogos como visitante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

Imagem de destaque
Brasil

Vini Jr gosta de jogo grande e tem Copa América para virar chave na seleção

Imagem de destaque
Balanço

Para Abel, Palmeiras melhorou sem Endrick e cia., mas Dudu terá de remar


Depois do 1 a 1 com o Confiança, em Aracaju, o técnico Emerson Ávila teve quatro sessões de treinos e ganhou mais um reforço para a sequência da competição. O lateral-esquerdo Geferson, 29 anos, chegou para suprir a principal carência do elenco.


A semana cheia de trabalho foi importante também para que alguns jogadores melhorassem a condição física, sobretudo aqueles que sofreram lesões na inter temporada, casos de Rafael Longuine e Calyson. Longuine foi titular em Aracaju, mas saiu no começo do segundo tempo com cãimbras. Já Calyson começou no banco e entrou depois na segunda etapa.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
LEC estreia no Café e quer manter força como mandante no Brasileiro
Saiba mais sobre a estreia do Londrina no Café em busca da vitória contra o Ypiranga. Mantenha-se atualizado sobre a segunda rodada da Série C. Confira!
Imagem
Geferson, lateral-esquerdo, é o novo contratado do Londrina EC
O lateral-esquerdo Geferson é o novo contratado do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2024. O atleta de 29 anos vem para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade