Pesquisar

Canais

Serviços

Opinião de Fonseca

Londrina EC perde competitividade com Adenílson e Celsinho

- Gustavo Oliveira/LEC
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
01 mai 2021 às 11:36
Publicidade
Publicidade

Não é de hoje que a escalação de Adenílson e Celsinho juntos no Londrina gera discussão entre os torcedores. A maioria entende que esta seria a melhor opção para melhorar a criatividade da equipe. No entanto, este não é o pensamento dos treinadores que têm trabalhado no clube.


Adenílson foi contratado para a disputa da Série C do Brasileiro do ano passado e pouco tempo depois o LEC anunciou o retorno de Celsinho. Desde então, boa parte da torcida cobra a presença dos dois meias em campo. Em nenhuma partida os dois começaram como titulares e tiveram raras oportunidades para jogarem juntos, mesmo que por poucos minutos. Neste Paranaense, em nenhuma vez os dois estiveram em campo ao mesmo tempo.

Publicidade
Publicidade


Na derrota para o Operário, o técnico Roberto Fonseca fez as cinco substituições a que tinha direito. O time terminou o jogo com quatro atacantes, mas Celsinho não saiu do banco de reservas. No segundo tempo, Adenílson foi substituído, mas no seu lugar entrou o atacante Juan Matos.

Leia mais:

Imagem de destaque
''IREMOS VOLTAR A SORRIR''

Neymar Júnior: jogador lamenta rebaixamento do Santos

Imagem de destaque
Mercado da bola

Veja jogadores do Brasileiro que ficarão sem contrato

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Endrick minimiza rótulo de 'protagonista' após título do Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Toffoli nega recurso do Flamengo e mantém Sport campeão brasileiro de 1987


Em entrevista coletiva após a partida em Ponta Grossa, Fonseca foi questionado sobre a possibilidade dos dois atuarem juntos. O treinador apontou justificativas e afirmou que com ambos em campo o time perde competitividade.

Leia mais sobre o LEC na Folha de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade