Pesquisar

Canais

Serviços

Após decreto municipal

Londrina EC reembolsa compradores dos ingressos de partida contra Maringá FC

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 mar 2021 às 10:11
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O LEC (Londrina Esporte Clube) dará início, nesta terça-feira (2), ao reembolso dos ingressos adquiridos para acompanhar, pela TV LEC, o duelo entre o Tubarão e o Maringá FC. Os bilhetes são válidos para a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021.


O clube irá ofertar duas opções aos 816 compradores. Uma delas será manter o crédito para o mesmo jogo, quando Londrina e Maringá se enfrentarem na primeira rodada do Campeonato Estadual. A data do jogo ainda será definida pela Federação Paranaense de Futebol. Caso o solicitante queira manter a compra, basta acessar a plataforma da TV LEC com o seu login e senha para assim assistir normalmente à partida quando ela acontecer, sem a necessidade de um novo pagamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lembrando que o crédito acumulado será válido apenas para o reencontro de Londrina x Maringá FC. Já para assistir a um outro jogo do Paranaense pela TV LEC, será necessário fazer uma nova compra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Quer o dinheiro de volta?

Publicidade


O torcedor também pode optar pelo reembolso financeiro e manifestar o desejo virtualmente. Para isso, envie seu nome completo, e-mail utilizado para acessar a TV LEC e telefone de contato para: [email protected] .


Atendimento

Publicidade


O LEC não está realizando atendimento presencial na Sede Administrativa no VGD (Estádio Vitorino Gonçalves Dias) e no Centro de Treinamento da SM Sports. Por isso, não irá receber nenhum tipo de solicitação para assuntos de compra.


Para qualquer dificuldade que tiver quanto ao reembolso, o clube solicita que o torcedor formalize a situação no e-mail: [email protected] .


Cancelamento da partida

A partida não foi realizada pois quando as equipes já estavam a caminho do estádio do Café, receberam a notificação de que não haveria jogo devido ao decreto nº 253, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP). Toda a estrutura de transmissão já estava montada. O clube calcula um prejuízo em torno de R$ 30 mil com o corrido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade