14/04/21
PUBLICIDADE
Após decreto municipal

Londrina EC reembolsa compradores dos ingressos de partida contra Maringá FC

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


O LEC (Londrina Esporte Clube) dará início, nesta terça-feira (2), ao reembolso dos ingressos adquiridos para acompanhar, pela TV LEC, o duelo entre o Tubarão e o Maringá FC. Os bilhetes são válidos para a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021.


O clube irá ofertar duas opções aos 816 compradores. Uma delas será manter o crédito para o mesmo jogo, quando Londrina e Maringá se enfrentarem na primeira rodada do Campeonato Estadual. A data do jogo ainda será definida pela Federação Paranaense de Futebol. Caso o solicitante queira manter a compra, basta acessar a plataforma da TV LEC com o seu login e senha para assim assistir normalmente à partida quando ela acontecer, sem a necessidade de um novo pagamento.

Lembrando que o crédito acumulado será válido apenas para o reencontro de Londrina x Maringá FC. Já para assistir a um outro jogo do Paranaense pela TV LEC, será necessário fazer uma nova compra.

Quer o dinheiro de volta?

O torcedor também pode optar pelo reembolso financeiro e manifestar o desejo virtualmente. Para isso, envie seu nome completo, e-mail utilizado para acessar a TV LEC e telefone de contato para: [email protected] .

Atendimento

O LEC não está realizando atendimento presencial na Sede Administrativa no VGD (Estádio Vitorino Gonçalves Dias) e no Centro de Treinamento da SM Sports. Por isso, não irá receber nenhum tipo de solicitação para assuntos de compra.

Para qualquer dificuldade que tiver quanto ao reembolso, o clube solicita que o torcedor formalize a situação no e-mail: [email protected] .

Cancelamento da partida

A partida não foi realizada pois quando as equipes já estavam a caminho do estádio do Café, receberam a notificação de que não haveria jogo devido ao decreto nº 253, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP). Toda a estrutura de transmissão já estava montada. O clube calcula um prejuízo em torno de R$ 30 mil com o corrido.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
Continue lendo
'teatro do absurdo'

Médicos criticam fura-fila da Conmebol para vacinar jogadores contra Covid-19

14 ABR 2021 às 15h45
Campeonato Paulista

Após bom início de maratona, São Paulo terá mudanças contra o Guarani

14 ABR 2021 às 15h24
Entenda!

Brasil tem favoritos e problemas para os Jogos Olímpicos

14 ABR 2021 às 14h38
Liberta

Santos toma empate mas se classifica para fase de grupos da Libertadores

14 ABR 2021 às 09h30
Copa do Brasil

Cianorte bate Santa Cruz e vai à terceira fase da Copa do Brasil

14 ABR 2021 às 08h24
De virada

Ferroviária acaba com invencibilidade do Corinthians

14 ABR 2021 às 08h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados