Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/ Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Maratona

Londrina EC terá cinco jogos em 19 dias no início da Série B

Lucio Flavio Cruz - Grupo Folha
31 mar 2022 às 13:55
Continua depois da publicidade

O início da Série B já vai impor ao Londrina uma maratona nas primeiras rodadas. Serão cinco partidas em um intervalo de 19 dias. A CBF detalhou e confirmou os horários e datas das seis rodadas iniciais do Brasileiro. A estreia do Tubarão está agendada para o dia 10 de abril, um domingo, às 11h, no estádio do Café. O adversário será o Náutico.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Dos dias 10 a 29 serão cinco jogos, com três partidas em casa e duas como visitante. O pequeno intervalo entre um duelo e outro é uma realidade para todos os participantes já acostumados com o apertado calendário do futebol brasileiro. Em 2022, o descanso será ainda menor, já que as competições terminarão mais cedo, em razão da Copa do Mundo do Qatar, que vai começar no dia 21 de novembro.

Continua depois da publicidade


Por isso, o técnico Adilson Batista tem aproveitado cada sessão de treino para ajustar a equipe, consciente de que após o início da Série B os períodos de treinamento serão escassos. Da eliminação para o Athletico nas quartas de final do Paranaense até a estreia no Brasileiro serão três semanas completas de preparação para o treinador.


Além do jogo contra o Náutico, o Alviceleste vai encarar o Criciúma, na segunda rodada, no dia 14, às 20h, no estádio Heriberto Hülse, volta ao Café para enfrentar o Novorizontino, no dia 21, às 21h30, vai até o Mineirão para duelar com o Cruzeiro, no dia 26, às 21h30, recebe o Vila Nova, no dia 29, às 19h, e enfrenta o Bahia, no dia 3 de maio, às 19h, na Fonte Nova.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Continua depois da publicidade


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade