Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
NESTA SEXTA

Londrina recebe o Vila Nova em busca dos pontos perdidos

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
29 abr 2022 às 11:20
Continua depois da publicidade

Depois de somar apenas um ponto nos últimos três jogos, o Londrina quer voltar a vencer para não se aproximar das últimas colocações da Série B. Diante de um adversário que também sofre pressão, o Tubarão recebe o Vila Nova nesta sexta-feira (29), às 19h, no estádio do Café, pela quinta rodada do Brasileiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Em 11º, com quatro pontos, o Alviceleste sabe que uma vitória o leva para a parte de cima da tabela. Já um novo revés pode significar uma aproximação perigosa da zona do rebaixamento. "Sabemos da importância de somar estes pontos porque estamos muito perto de quem está atrás, mas também a três pontos da parte de cima. É o jogo para recuperarmos os pontos que deixamos nestes últimos confrontos", frisou o técnico Adilson Batista, que está invicto ainda no estádio do Café. Acumula duas vitórias e um empate.

Continua depois da publicidade


Com pouco tempo de recuperação e preparação após a derrota para o Cruzeiro, o treinador alviceleste priorizou a conversa com o elenco e pregou confiança neste momento de oscilação da equipe. Confiança, aliás, é que Adilson Batista tem de sobra no goleiro Matheus Nogueira, que falhou no lance do gol da vitória do Cruzeiro na última terça-feira, no Mineirão.


"Joga o Nogueira. É o momento de fortalecimento do grupo, de passar confiança e credibilidade até pelo jogo que ele fez. Erros acontecem e ele tem o meu voto de confiança. Espero que o torcedor também entenda e nos ajude. Não é hora de crucificar e estamos todos juntos em busca do mesmo objetivo", apontou.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade