Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Londrina reclama de parcelas, mas aproxima Bruno Henrique do Timão

LANCEPRESS!
14 jan 2014 às 18:37

Compartilhar notícia

- Pedro A. Rampazzo
Publicidade
Publicidade

Poucos dias depois de anunciar em seu site oficial a venda de 50% dos direitos econômicos do volante Bruno Henrique ao Corinthians, o Londrina voltou atrás, reclamando da forma de pagamento proposta pelo clube paulista. Apesar da "novidade" na negociação, o clube paranaense topou as cláusulas, a contragosto, e deve acertar entre esta terça e quarta-feira a rescisão do jogador de 24 anos, para que ele possa assinar com o Timão por quatro anos.

De acordo com o empresário Bruno Paiva, faltam "ajustes" para o anúncio de Bruno Henrique pela diretoria do Corinthians, que ainda nem autorizou o embarque do jogador de Londrina para São Paulo para realizar exames médicos e ser oficializado. O Londrina tinha intenção de receber o pagamento da multa - estipulada em cerca de R$ 1,5 milhão - à vista, mas o Corinthians propôs o pagamento parcelado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Não era isso que a gente esperava, foi surpresa, mas as três partes vão se acertar entre hoje (terça-feira) e amanhã (quarta). A ideia discutida inicialmente era o pagamento à vista, mas na conclusão do negócio o Corinthians decidiu fazer o parcelamento. É uma questão de ajustes, dá para acertar sem novela. Amanhã (quarta-feira), o Corinthians deve ser o time do Bruno Henrique - informou João Severo, supervisor do Londrina, ao LANCE!Net.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Bruno Henrique está em Londrina e aguarda apenas uma ligação de seu empresário para embarcar para a capital paulista. O clube detentor de seus direitos ficou irritado com a mudança de posição da diretoria do Corinthians, mas a forte pressão do próprio atleta para ser negociado pesou na transação. Em 2013, ele se destacou com a camisa da Portuguesa no Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade