Pesquisar

Canais

Serviços

Problema

Luciano desfalca São Paulo contra Atlético-MG após lesão detectada

Thiago Fernandes - Folhapress
15 dez 2020 às 11:42
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O atacante Luciano, do São Paulo, teve detectado um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e não estará à disposição de Fernando Diniz diante do Atlético-MG nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileiro.


O atleta de 27 anos foi entregue ao Reffis, departamento médico tricolor, e já iniciou o trabalho de recuperação. O clube não divulga o prazo para a sua volta aos gramados, mas é possível que ele esteja de volta na quarta seguinte (23), diante do Grêmio, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Luciano se manifestou sobre a situação por meio de seu perfil no Instagram. O atacante prometeu tratar o problema em três períodos. "Pessoal, como já sabem, sofri um pequeno estiramento. Vou tratar a lesão em três períodos para estar bem o mais rápido possível. Com fé e confiança em Deus, em breve estou de volta fazendo o que amo e ajudando nosso Tricolor. Vamos, São Paulo!", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pênaltis que não foram

CBF diz que não joga mais sem VAR após polêmicas contra Espanha

Imagem de destaque
Estreia com gol

Endrick diz que sentiu 'leveza impressionante' em 1ª vez no Bernabéu

Imagem de destaque
Em Madri

Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians



Luciano é o um dos principais nomes do São Paulo na temporada. O atacante marcou 15 gols e deu 7 assistências em 28 partidas pela equipe tricolor.

Diniz tem algumas opções para escalar a equipe do São Paulo diante do Atlético-MG. Sem Luciano, o técnico pode utilizar Pablo ou Vitor Bueno na função. Ainda há outros nomes à disposição, como Jonas Toró e Paulinho Boia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade