Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Mais um verde no caminho do Atlético

Fernando Tupan - Folha do Paraná
07 nov 2000 às 09:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a classificação bem perto de se tornar realidade, os jogadores do Atlético querem assegurar a classificação à próxima fase do Módulo Azul da Copa João Havelange amanhã, com uma vitória sobre o Goiás, às 20h30, no Estádio Joaquim Américo. Lobatón está fora, mas voltam Reginaldo, Fabiano e Kelly.

Para atingir o objetivo alguns obstáculos precisam ser superados. O principal deles é o tabu que se criou durante a competição contra equipes alviverdes. Neste ano, na João Havelange, o Atlético só levou chumbo. Primeiro perdeu para o Coritiba por 3 a 1; depois empatou com Palmeiras em 0 a 0 e finalmente apanhou de 1 a 0 para o Juventude. Essas três partidas aconteceram na Baixada. Nem mesmo quando saiu para jogar fora de casa, no Brinco de Ouro, escapou de outra surra, desta vez para o Guarani, 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Antônio Lopes não quer saber dos seus jogadores se ligando a tabus e espera deles dedicação e empenho para chegar a mais uma vitória na competição. Para vencer o Goiás, Reginaldo, Fabiano e Kelly são os reforços do rubro-negro, já livres da suspensão automática. No ataque reside uma dúvida entre Rinaldo e Bentinho, que não quando teve sua chance não se saiu como o esperado. As chances maiores são para Bentinho, mesmo depois do péssimo futebol apresentado no sábado passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O lateral-direito Alessandro, com dores musculares, não treinou ontem. Hoje ele participa do coletivo apronto no CT do Cajú, já que a contusão não preocupa. Lobatón levou o quinto cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O atacante viajou para o Peru para jogar no dia 15 contra o Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o convite realizado no domingo para o médico Edilson Thielle, do Atlético, para fazer parte da Comissão Médica da seleção brasileira de futebol. Thielle aceitou trabalhar com a seleção, mas como o Brasil só tem uma partida neste ano, contra a Colômbia, dia 15, o médico começa a trabalhar no próximo ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade