Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o presidente da SM Sports, Sérgio Malucelli, afirmou que somente assumirá o Londrina Esporte Clube caso o contrato seja de dez anos. Conforme o empresário, um prazo menor seria arriscado pelo investimento que está sendo feito na cidade.
De acordo com Malucelli, o juiz da 2ª Vara do Trabalho, Reginaldo Melhado, propôs a empresa de comandar o futebol londrinense por cinco anos. "Assumir o Londrina por esse prazo dado é arriscado pelo fato de que um presidente pode vetar o nosso contrato. Não estamos de passagem por Londrina. Queremos nos instalar na cidade, tanto que construímos um Centro de Treinamento de aproximadamente R$ 10 milhões", revelou o empresário.
"O LEC só está dando a marca enquanto nós estamos dando uma estrutura de trabalho, um Centro de Treinamento e um time que o clube não tem. A torcida do Tubarão não quer uma piscina ou uma churrasqueira, mas sim, um time", complementou Malucelli.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O imbróglio será definido na próxima segunda-feira, dia 11. Caso a SM Sports não consiga o contrato de 10 anos, o empresário Sérgio Malucelli já adiantou que montará outro clube na cidade.
"Para nós seria mais viável a criação de outro clube que entraria na Primeira Divisão em 2011 no lugar do Iraty. Porém, queremos reerguer o Londrina. Caso contrário, criaremos um novo time que levará o nome da cidade", finalizou Malucelli.