O time do Malutrom vai poder mandar seus jogos novamente em casa. O Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi liberado ontem pela comissão de vistorias da Federação Paranaense de Futebol, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Caso não fosse o estádio não fosse liberado o jogo contra o Londrina no domingo, às 16 horas, seria disputado na Vila Olímpica, em Curitiba. Na primeira rodada do campeonato estadual o Malutrom venceu o Francisco Beltrão por 2 a 0.
Para o jogo no domingo o técnico Tadeu Martins ainda tem duas dúvidas. O volante Nivaldo e o lateral-direito se contundiram na última partida e podem ser substituídos por Helington e Tato, no lugar de Nivaldo e Alex ou Pina no lugar de Danilo. A equipe começa a ser definida no treino de amanhã, no Parque Santa Maria, em Almirante Tamandaré.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
O centroavante Flávio ainda não teve sua situação resolvida e no caso de não ser negociado com o futebol árabe o clube quer aproveitá-lo no campeonato regional. Enquanto isso o Malutrom negocia o jogador Sílvio com a equipe do Náutico de Pernambuco. Tcheco também é outro jogador que interessa a clubes estrangeiros, mas com pequenas chances de se transferir.