Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom liberado para jogar em casa

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
25 jan 2001 às 13:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O time do Malutrom vai poder mandar seus jogos novamente em casa. O Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi liberado ontem pela comissão de vistorias da Federação Paranaense de Futebol, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Caso não fosse o estádio não fosse liberado o jogo contra o Londrina no domingo, às 16 horas, seria disputado na Vila Olímpica, em Curitiba. Na primeira rodada do campeonato estadual o Malutrom venceu o Francisco Beltrão por 2 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o jogo no domingo o técnico Tadeu Martins ainda tem duas dúvidas. O volante Nivaldo e o lateral-direito se contundiram na última partida e podem ser substituídos por Helington e Tato, no lugar de Nivaldo e Alex ou Pina no lugar de Danilo. A equipe começa a ser definida no treino de amanhã, no Parque Santa Maria, em Almirante Tamandaré.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

O centroavante Flávio ainda não teve sua situação resolvida e no caso de não ser negociado com o futebol árabe o clube quer aproveitá-lo no campeonato regional. Enquanto isso o Malutrom negocia o jogador Sílvio com a equipe do Náutico de Pernambuco. Tcheco também é outro jogador que interessa a clubes estrangeiros, mas com pequenas chances de se transferir.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade