O lateral-esquerdo Gune continua sendo a dúvida do treinador Tadeu Martins para o jogo contra o Rio Branco, no domingo, em Paranaguá. O jogador sofreu uma pancada forte na costela durante o jogo contra o Paraná Clube e ainda não pode voltar. Caso ele não se recupere durante os treinos de hoje e amanhã Alex deve ser confirmado em seu lugar.
O líder do campeonato quer manter a invencibilidade no torneio e para isso pode promover a estréia do zagueiro Jorge. O titular Valdo foi expulso no último minuto do jogo contra o Prudentópolis, no domingo e cumpre suspensão automática.
Jorge chegou ao clube no início da temporada e teve passagens pelo futebol português no Penafiel, no Paraguaçuense, de São Paulo e a Portuguesa Londrinense.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Além dele, o técnico Tadeu Martins poderá contar também com o zagueiro Márcio Giovanini, que foi para a China, mas não chegou a um acordo com seu novo clube. Ele é esperado para os próximos dias e pode aparecer na equipe nas próximas rodadas.
O Rio Branco ocupa o quarto lugar no Campeonato Paranaense e conta com o apoio da sua torcida que tem lotado o Estádio Nelson Medrado Dias, local da partida desse final de semana.
O técnico Gassem Salim acredita que o time pode buscar a recuperação diante do líder após a derrota diante do União, em Bandeirantes, na última rodada. Para o ataque o técnico deve confirmar a presença de Paulo Cesar e Herminho, que apesar do resultado negativo foram bem na partida.