O Malutrom pode ganhar um reforço no ataque a partir da terceira rodada do Campeonato Paranaense. O atacante Flávio, pretendido pelo time do Al Nasser, da Arábia Saudita, foi reintegrado ao grupo e ontem treinou pela primeira vez com bola juntamente com os outros atletas. Ele será inscrito para disputar o campeonato estadual.
Autor de 21 gols no ano passado (sete no campeonato regional e 14 na Copa João Havelange) o atacante está ansioso para jogar. "Gostaria de resolver logo essa situação para que eu possa me dedicar totalmente aos treinamentos e recuperar minha melhor forma física. Além disso preciso jogar para voltar a marcar gols, pois os que eu fiz no ano passado não duram para sempre", disse o atleta.
Para Flávio, a falta de definição atrapalha diversos aspectos. "Deixei de treinar com o restante do grupo e isso atrapalha". Segundo o técnico Tadeu Martins a reintegração de Flávio é positiva, mas ele terá que fazer um trabalho à parte para recuperar o ritmo de jogo. "Ele não fez uma pré-temporada adequada e precisa estar bem para jogar", afirmou Martins.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Além de Flávio, o jogador Tcheco também era pretendido pelo futebol árabe, mas não houve evolução nas negociações. Enquanto isso Calmon e Márcio Giovanini estréiam nesta semana no futebol chinês. O goleiro Vilson continua no Departamento Médico e terá condições de jogo apenas a partir da quarta rodada. Nivaldo e Danilo continuam sob observação e hoje passam por mais uma avaliação médica.