Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom reforça elenco com prata da casa

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
26 jan 2001 às 12:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Malutrom pode ganhar um reforço no ataque a partir da terceira rodada do Campeonato Paranaense. O atacante Flávio, pretendido pelo time do Al Nasser, da Arábia Saudita, foi reintegrado ao grupo e ontem treinou pela primeira vez com bola juntamente com os outros atletas. Ele será inscrito para disputar o campeonato estadual.

Autor de 21 gols no ano passado (sete no campeonato regional e 14 na Copa João Havelange) o atacante está ansioso para jogar. "Gostaria de resolver logo essa situação para que eu possa me dedicar totalmente aos treinamentos e recuperar minha melhor forma física. Além disso preciso jogar para voltar a marcar gols, pois os que eu fiz no ano passado não duram para sempre", disse o atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Flávio, a falta de definição atrapalha diversos aspectos. "Deixei de treinar com o restante do grupo e isso atrapalha". Segundo o técnico Tadeu Martins a reintegração de Flávio é positiva, mas ele terá que fazer um trabalho à parte para recuperar o ritmo de jogo. "Ele não fez uma pré-temporada adequada e precisa estar bem para jogar", afirmou Martins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Além de Flávio, o jogador Tcheco também era pretendido pelo futebol árabe, mas não houve evolução nas negociações. Enquanto isso Calmon e Márcio Giovanini estréiam nesta semana no futebol chinês. O goleiro Vilson continua no Departamento Médico e terá condições de jogo apenas a partir da quarta rodada. Nivaldo e Danilo continuam sob observação e hoje passam por mais uma avaliação médica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade