Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Mano exalta golaço de Elias e aprova estreia de Romero

Agência Estado
07 jul 2014 às 10:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians goleou o Uberaba por 4 a 1, em amistoso realizado no último domingo na cidade do interior de Minas Gerais. O destaque da partida ficou por conta de Elias, que marcou um belo gol - o terceiro do time paulista - e arrancou elogios do técnico Mano Menezes após o apito final.

"Ele é um jogador com características de armação. Ele passa a confiança para os outros jogadores, que mesmo com uma marcação próxima, você pode jogar, que não vai perder a bola. Isso é muito importante na passagem pelo meio de campo. O gol é um detalhe. Até tem características de gol do Elias, né? Bate, rebate, volta pra ele... Até brincamos no vestiário" disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado junto ao Sporting, Elias vinha treinando e poderá finalmente reestrear no Campeonato Brasileiro quando a competição voltar após a Copa do Mundo. "É importante ele voltar assim, passar essa imagem para o torcedor e a confiança para a equipe. Temos muito para crescer com esses jogadores, com um grupo mais qualificado que temos hoje", exaltou Mano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Outro destaque do amistoso ficou por conta da estreia do atacante paraguaio Angel Romero. Ainda em período de adaptação, o atacante paraguaio, contratado junto ao Cerro Porteño, entrou na parte final da partida e teve uma participação discreta, mas também ganhou elogios do treinador.

"Ele ainda está sofrendo na adaptação dos treinamentos. No Brasil nós treinamos diferente do que acontece na América Latina em geral. Ele ainda está um pouco pesado em relação a tempo de reação, esses detalhes, mas é um jogador que traz uma movimentação diferente para a parte ofensiva. Ele não vem só para fazer o pivô na jogada curta por dentro. Ele se movimenta por trás da linha de defesa. Isso abre a marcação para outros jogadores receberem a bola por dentro. Dificulta. Ele é um jogador que chegou, e a tendência é crescer muito com a gente, e a equipe se aproveitar disso", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade