Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Mano vê Romênia como rival difícil para seleção

Agência Estado
05 jun 2011 às 16:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Romênia perdeu o seu técnico no sábado e o amistoso possui tom festivo, já que marcará a despedida oficial de Ronaldo, mas o técnico Mano Menezes não acredita que a seleção brasileira terá facilidade no confronto de terça-feira, em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. "A Romênia não é nenhuma babinha", alertou o treinador.

Apesar da cautela de Mano, a Romênia ocupa apenas a 42ª colocação no ranking da Fifa e ficou sem técnico no sábado, quando Razvan Lucescu deixou o cargo, um dia após a vitória por 3 a 0 sobre a Bósnia, em duelo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mano deve aproveitar o jogo contra a Romênia para fazer testes e tirar dúvidas antes de fechar a lista de convocados para a Copa América. Assim, os titulares Thiago Silva, Daniel Alves, Julio Cesar e Ramires foram liberados pelo treinador e nem vão participar do amistoso. Todos, porém, devem disputar o torneio continental.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba


O técnico confirmou que Ronaldo vai entrar em campo aos 30 minutos do primeiro tempo do amistoso com a Romênia e no intervalo vai receber homenagens no gramado do Pacaembu. "Vamos dar o carinho que ele merece em seus últimos minutos com a camisa da seleção brasileira", disse Mano.

Neste domingo, a seleção faz apenas um trabalho de recuperação após o jogo com a Holanda, a partir das 16 horas, em São Paulo. E na segunda-feira, realiza um treino leve no próprio Pacaembu, quando Mano deve definir o time para o confronto com a Romênia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade