A bruxa está solta na Vila Belmiro. Depois do presidente Luis Alvaro Ribeiro, com complicações cardíacas, e do técnico Muricy Ramalho, sofrendo de diverticulite, agora foi a vez do volante Marcos Assunção ser internado. O jogador foi diagnosticado com amigdalite purulenta e deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para utilização de antibioticoterapia endovenosa.
De acordo com o departamento médico do Peixe, o quadro clínico do veterano de 36 anos já está sob controle. A expectativa é de que ele receba alta daqui a dois dias.
Na última sexta-feira, Assunção já não havia participado do treino da equipe e sua participação no jogo deste sábado, contra o União Barbarense, fora vetada. Além dele, o Santos não contará com Léo, poupado, Durval, suspenso, e Arouca e Miralles, que sofreram lesões musculares e estão em fase final de recuperação.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Nem mesmo o técnico Muricy Ramalho participará do confronto. Uma semana após ser internado por conta de uma inflamação no intestino, ele segue em repouso.