Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise

Marcos Assunção pede voto de confiança ao Palmeiras

Agência Estado
20 mai 2010 às 15:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio a um cenário caótico no Palmeiras, após mais uma confusão extracampo que resultou na demissão de Antônio Carlos e na dispensa de Robert no início desta semana, Marcos Assunção procurou minimizar a situação. Destacando a campanha no início do Brasileirão - uma vitória e um empate -, o volante pediu um voto de confiança à equipe.

"Nosso time venceu o time que está na final da Copa do Brasil (Vitória) e depois empatou com o Vasco. Na minha visão, está longe de ser um desastre. Os problemas extracampo precisam ser deixados de lado", opinou o volante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para a partida contra o Grêmio, no Palestra Itália, Marcos Assunção exigiu coragem e grandeza do elenco. "Aqui é Palmeiras e devemos jogar de acordo com a grandeza do clube. Nosso time vai readquirir a confiança e até pelo fato de jogarmos em casa, não podemos nos acovardar", acrescentou o jogador, prometendo um time determinado no sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

"Não sei qual será o resultado, mas é obrigação de todo o elenco entrar em campo e dar o máximo. É claro que vamos entrar para vencer e apagar tudo de ruim que aconteceu nesta semana. Se não der para alcançar os três pontos, vamos dar raça, sangue e suor para deixar uma boa impressão."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade