Os últimos tropeços do Fluminense deixaram o time longe da esperada vaga para a Copa Libertadores e em meio a um clima conturbado. Além disso, internamente o clube tem problemas de salários atrasados e os jogadores já mostraram insatisfação. Em entrevista nesta quarta-feira, o jovem zagueiro Marlon, de 19 anos, tentou fugir de polêmica.
"O atraso de salários, para mim, não influencia em nada. Não quero falar sobre isso, deixo para os mais 'cascudos'. Quero fazer minha parte, dar o meu melhor. Tenho que colocar o pé onde ele alcança", disse o zagueiro, que se mostrou feliz com o espaço que está recebendo no time.
"Para um garoto de 19 anos, estar com essa responsabilidade na zaga é maravilhoso, ainda mais em um clube como o Fluminense, que costuma revelar bons zagueiros. Eu quero seguir os passos do Thiago Silva, conquistar títulos no Fluminense e, se tudo der certo, na seleção brasileira. Criticado ou elogiado, eu quero ajudar o time", comentou.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Sétimo colocado do Brasileiro com 58 pontos, o time carioca tem chances escassas, mas ainda luta para chegar ao G4. O próximo confronto será fundamental para isso, com o Corinthians no domingo, no Maracanã.