Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Briga

Marquinhos revela o que provocou a ira de Loco Abreu

Redação Bonde
25 abr 2011 às 22:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Marquinhos revelou após a vitória do Avaí diante do Figueirense, no último domingo, pelo Catarinense, a frase que causou a revolta do atacante Loco Abreu, do Botafogo, em partida válida pela oitava de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o imbróglio entre Marquinhos e Loco Abreu causou uma pancadaria generalizada entre os jogadores dos clubes.

"Fiquei chateado é que no último lance ele me deu uma cotovelada. Em nenhum momento, a nossa zaga foi desleal com ele. Olhei para ele, cerrei os dois punhos e vibrei falando: 'chupa, gringo'. Saí correndo e ele saiu correndo atrás de mim", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marquinhos ainda argumentou que não o agrediu em nenhum momento, pelo contrário, foi agredido pelo atacante Herrera. "Eu me agarrei com ele, foi a única coisa que fiz. O Herrera me agrediu no chão, mas em nenhum momento eu agredi. Apenas me preveni para não ser agredido", explicou o camisa 10 do Avaí que foi expulso pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro após o término da partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Pela Copa do Brasil, o Avaí aguarda o vencedor entre São Paulo e Goiás para saber seu adversário nas quartas de final. Na partida de ida, o time paulista venceu por 1 a 0, no Serra Dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade