Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias...

Martino prevê Brasil jogando no contra-ataque e rasga elogios a Neymar

Agência Estado
11 nov 2015 às 18:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Apesar do bom momento vivido pelos seus jogadores de frente, o Brasil vai jogar fechado e explorar os contra-ataque no Monumental de Nuñez. Pelo menos é essa a aposta da Argentina, Gerardo Martino, que nesta quarta-feira, na véspera da partida, concedeu entrevista coletiva em Buenos Aires e falou do clássico válido pela terceira rodada das Eliminatórias.

"Acredito que o Brasil vai jogar no contra-ataque. Vão se enfrentar duas seleções que não começaram bem (as Eliminatórias). A ideia é ganhar e melhorar o jogo. Nós estaremos à altura da partida, com muita vontade de ganhar. Acredito que quem se impuser com o jogo coletivo vai ter mais chances", comentou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ex-comandante do Barcelona, Martino trabalhou com Neymar e conhece bem o brasileiro. Na opinião do técnico, entretanto, o atacante evoluiu muito desde que chegou à Catalunha e, por isso, mereceu rasgados elogios do treinador da Argentina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Ele tem muita experiência, vive um momento de maturidade e chega num bom momento para o Brasil. Dirigi um Neymar muito bom, mas o que ele está fazendo hoje o coloca no nível dos dois jogadores (Messi e Cristiano Ronaldo) que estão acima de todos os outros."

Messi, aliás, será desfalque para o clássico. O jogador do Barcelona está machucado e nem foi convocado por Martino, que também perdeu Agüero e Tevez por lesão. O treinador, admite que a ausência do melhor do mundo será sentida, mas confia em seu substituto. "Espero que Higuaín possa dar sequência à seleção ao bom momento que está passando no Napoli", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade