Coube a Aloísio provocar possivelmente o maior momento de dor em Douglas na vitória sobre a Portuguesa. Por cruzar a bola para Rodrigo Caio marcar o primeiro gol da partida, o lateral sentiu o "carinho" do companheiro literalmente estampado em suas costas. Se não sofreu uma voadora do "Boi Bandido", acabou levando um pisão nas costas enquanto abraçava Rodrigo Caio.
Envergonhado por ter machucado o companheiro, o atacante se desculpou publicamente e prometeu conversar novamente com ele - já havia feito ainda no intervalo. "Caraca! Hoje eu me exaltei. Ficou uma marca nas costas dele, machucou. Pedi desculpas para ele e vou pedir de novo", afirmou o atacante, que voltou a deixar sua marca ao aproveitar cruzamento de Ademilson e garantir o triunfo. Aloísio mais uma vez foi ovacionado pela torcida e agradeceu o carinho que tem recebido.
"Quando eu a vi (a bola) passando, me joguei. Eu e o Ademilson fomos felizes. Não vou mudar nada. Óbvio que agradeço muito as pessoas que estão valorizando o meu trabalho, vou continuar trabalhando pelo que fizeram por mim", comemorou o atacante, que se igualou a Luis Fabiano como artilheiro do time na temporada, com 21 gols.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Por sinal, o Boi Bandido deve voltar para o banco para dar lugar a Luis Fabiano na próxima quarta-feira contra o Atlético Nacional. Muricy poupou o artilheiro para o duelo de sábado e já disse que é difícil colocá-los lado a lado. Em alta, Aloísio minimiza a possibilidade de ir para o banco.
"O Muricy é bem inteligente e vai saber fazer a escolha certa para a partida. Se tiver de esperar mais uma vez, vou continuar trabalhando igual tenho feito até aqui", finalizou.