Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Episódio de Arsenal

Membro da Conmebol, sobre brigas: "Isso tem que acabar"

LANCEPRESS
07 abr 2013 às 10:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Copa Libertadores, neste ano, já está marcada por três episódios lamentáveis. O último deles foi a briga entre jogadores do Arsenal de Sarandí no Brasil, que entraram em confronto contra a Polícia Militar de Minas Gerais. As cenas repercutiram pelo mundo e Hildo Nejar, representante brasileiro da Conmebol, disse que a atitude dos hermanos precisa acabar.

"Esse negócio de violência no futebol sul-americano tem que acabar. Os argentinos foram para cima da Polícia em Belo Horizonte depois de derrotados. Os jogadores precisam esfriar a cabeça, se controlar depois de derrotas. Acabou o jogo, perdemos? Vamos para casa", afirmou Nejar, ao L!Net.
O representante ainda revelou que a resolução da sindicância que julgará o Arsenal de Sarandí e os jogadores Pérez e Nervo por desacato e agressão deve sair nos próximos dias. O time argentino tem até o fim desta terça-feira para apresentar a defesa do caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Já abriram uma sindicância para avaliar o caso. Será na sede da Conmebol, no Paraguai. Estarão presentes todos os auditores dos países filiados, menos o do Brasil. Através da videoconferência, o processo fica mais agilizado", disse Hildo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O Atlético-MG nem irá para o julgamento, pois não teve participação nenhuma no caso, pelo contrário, foi até um parceiro do Arsenal na resolução e liberação dos atletas para voltar à Argentina ainda na madrugada de quinta.

O Arsenal corre o sério risco de perder, ao menos, um mando de campo. Algo que seria muito prejudicial para a equipe. Resta saber se a pena, caso aplicada, valerá para a última rodada do grupo 3. Além disso, os dois jogadores que virarão réus da Conmebol podem pegar 3 jogos de afastamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade