No início da semana o zagueiro Dedé disse que não se sentia pronto fisicamente pronto para retornar ao time titular do Vasco. Mas o técnico Cristóvão Borges não deu ouvidos ao defensor. Dedé treinou na equipe principal, nesta quinta, em São Januário, e vai formar a dupla de zaga com Rodolfo.
A saída de Renato Silva para a entrada do ídolo cruzmaltino deve ser a única alteração no time que derrotou o Bahia para aquele que encara o Palmeiras, domingo, em Barueri.
Borges, porém, alimenta uma dúvida. O volante Rômulo retornou dos amistosos com a seleção brasileira com um desconforto muscular. Nenhuma lesão foi detectada, mas o jovem não participou do coletivo desta quinta.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco projeta superar a marca dos 20 pontos nos dez primeiros jogos. Com 12 em quatro rodadas, o objetivo está perto de ser atingido.
"Toda vantagem é válida. Temos de saber utilizá-la. Estamos alguns pontos à frente e temos que jogar com essa vantagem com tranquilidade e foco", pediu o atacante Alecsandro, um dos artilheiros da competição, com quatro gols.