Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmação de dirigente

Milan desiste de contratar Kaká

Agência Estado
28 ago 2012 às 13:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vice-presidente Adriano Galliani confirmou que o Milan fracassou na tentativa de contratar o meia Kaká. O dirigente explicou que o clube italiano encerrou as negociações com o Real Madrid e desistiu de se reforçar com o jogador brasileiro em razão dos altos riscos financeiros que envolveriam a transação.

"A negociação por Kaká acabou. Nós estávamos esperando para ouvir um contador da Espanha e recebemos uma resposta hoje. O negócio acabou porque é muito arriscado", disse Galliani, quando chegava a um restaurante de Milão com o atacante francês Mbaye Niang.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador, de apenas 17 anos, estava no Caen, da França, e acertou a sua transferência para o clube italiano. "Ele pode jogar em todos as posições no ataque, vai treinar com Allegri e o elenco principal. Nós pensamos que ele é um bom jogador, embora eu sempre prefira esperar seis meses antes de fazer a minha avaliação sobre as contratações", disse Galliani.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians


Kaká está sem espaço no Real Madrid e, por isso, voltou a despertar o interesse do Milan nesta janela de transferências. O clube espanhol aceitava negociá-lo, mas não houve acordo sobre o valor a ser pago pelo clube italiano, que também chegou a aventar a possibilidade de contratar o jogador brasileiro apenas por empréstimo, o que não interessava ao Real Madrid.

Assim, o Milan não teve êxito na tentativa de recontratar Kaká, que defendeu o clube italiano entre 2003 e 2009, período em que viveu alguns dos principais momentos da sua carreira, como em 2007, quando foi o eleito o melhor jogador do mundo e conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa. Contratado pelo Real Madrid em 2009, o brasileiro sofreu com lesões e não conseguiu se firmar no clube espanhol, atualmente dirigido por José Mourinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade