Em uma semana, Montillo terá a chance de atuar ao lado de dois dos principais jogadores do futebol mundial, segundo ele: Neymar e Messi. Para este sábado, dia 16, contra o Guarani, ele reencontrará a Joia alvinegra, que foi desfalque no último domingo. Após boa atuação, ele busca, enfim, o tão esperado entrosamento.
Nas primeiras rodadas, quando estava abaixo do esperado no aspecto físico, o argentino não conseguiu editar a tão esperada parceria com o atacante da camisa 11. Para este final de semana, perto do físico ideal, ele sonha brilhar ao lado do "parça" pela camisa santista.
- No início, estava complicado, uma equipe nova, ainda desentrosada. Quando o time melhorar cada vez mais, a individualidade vai aparecer. Ainda não sei onde enfiar o passe, quando ele vai dar o pique. No entanto, acredito que vamos conseguir entrosar e render o esperado - afirmou o meia argentino.
Leia mais:
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
No dia 22, seis dias depois do reencontro com Neymar nos gramados, Montillo terá a oportunidade inédita de atuar ao lado do craque Lionel Messi pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, contra Venezuela, e Bolívia, dia 26. Antes, ele já tinha atuado ao lado do atacante do Barcelona, mas em amistoso contra a Suécia. Ele mostra ansiedade pelo novo encontro.
- É sempre bom estar perto de ótimos jogadoress, como o Messi, o melhor do mundo. O Neymar também é fantástico, tenho que aproveitar. Vou tentar aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível, mas primeiro vou pensar no confronto com o Guarani, no sábado, que é o mais importante - completou.