Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem descanso

Muricy dará treino para titulares do Santos no domingo

Agência Estado
15 jun 2012 às 14:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Preocupado com o jogo de volta das semifinais da Libertadores contra o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho aproveitará todos os momentos até o duelo para preparar o Santos. Assim, vai comandar um treinamento na manhã de domingo, mesmo a equipe tendo um compromisso no mesmo dia, no Rio.

Após a atividade, Muricy seguirá para o Engenhão, onde uma equipe, apenas com os reservas, vai enfrentar o Flamengo, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador santista pode até ficar fora do banco de reservas no jogo, com a equipe sendo comandada pelo auxiliar Tata. "Agora é momento de abrir mão de alguma coisa", disse Muricy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na manhã desta sexta-feira, o treinador comandou coletivo e encaminhou a equipe que vai entrar em campo no domingo. O time foi escalado com: Aranha; Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Éverton Páscoa, Gerson Magrão, Crystian e Felipe Anderson; Rentería.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Durante a atividade, Muricy sacou Crystian para promover a entrada do atacante Dimba. A opção deverá ser utilizada caso o Santos esteja em desvantagem diante do Flamengo para reforçar o setor ofensivo.

Muricy justificou a opção de não escalar nenhum titular contra o Flamengo em razão do risco de perder algum jogador por lesão. "Não vou escalar ninguém porque os exames de sangue mostraram altas taxas de desgaste", disse. "O nosso foco é na quarta-feira", admitiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade