Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem descanso

Muricy dará treino para titulares do Santos no domingo

Agência Estado
15 jun 2012 às 14:41
Publicidade
Publicidade

Preocupado com o jogo de volta das semifinais da Libertadores contra o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho aproveitará todos os momentos até o duelo para preparar o Santos. Assim, vai comandar um treinamento na manhã de domingo, mesmo a equipe tendo um compromisso no mesmo dia, no Rio.

Após a atividade, Muricy seguirá para o Engenhão, onde uma equipe, apenas com os reservas, vai enfrentar o Flamengo, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador santista pode até ficar fora do banco de reservas no jogo, com a equipe sendo comandada pelo auxiliar Tata. "Agora é momento de abrir mão de alguma coisa", disse Muricy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na manhã desta sexta-feira, o treinador comandou coletivo e encaminhou a equipe que vai entrar em campo no domingo. O time foi escalado com: Aranha; Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Éverton Páscoa, Gerson Magrão, Crystian e Felipe Anderson; Rentería.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians


Durante a atividade, Muricy sacou Crystian para promover a entrada do atacante Dimba. A opção deverá ser utilizada caso o Santos esteja em desvantagem diante do Flamengo para reforçar o setor ofensivo.

Muricy justificou a opção de não escalar nenhum titular contra o Flamengo em razão do risco de perder algum jogador por lesão. "Não vou escalar ninguém porque os exames de sangue mostraram altas taxas de desgaste", disse. "O nosso foco é na quarta-feira", admitiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade