Muricy Ramalho comandou um treinamento nesta segunda-feira de carnaval já pensando na partida de quarta, diante do Osasco Audax, no Morumbi. Como o adversário costuma jogar tocando a bola desde a defesa, o técnico do São Paulo avisou seus atletas para se desdobrarem na marcação sob pressão. Segundo Rodrigo Caio, a intenção é não deixar o adversário sair com facilidade.
"A cobrança está sendo feita em cima disso. O professor exige bastante e pede que a gente marque em cima na quarta-feira. O Morumbi tem um campo grande e não podemos deixar o Audax tocar a bola. Precisamos marcar forte para poder vencer", afirma o volante, que tem sido usado como zagueiro na equipe titular do São Paulo.
Rodrigo Caio entende que o Paulistão está bastante equilibrado e conhece as dificuldades que o Corinthians está passando no outro grupo. "Os times do interior estão vencendo os grandes e isso deixa tudo equilibrado. O Corinthians precisará vencer seus jogos, mas ter os outros times fortes é importante e acaba fortalecendo todas as equipes", avaliou.
Leia mais:
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas
Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel
A boa atuação contra o XV de Piracicaba, na última rodada, deve garantir a volta de Ganso ao time titular do São Paulo. Muricy não revelou a equipe que enfrentará o Audax, mas são grandes as chances de o meia começar em campo.
Para Rodrigo Caio, um jogador como Ganso na armação das jogadas faz muita diferença. "Ficamos felizes que ele entrou e deu dois passes para gol (na vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba). Ele não baixou a cabeça por ir para a reserva e é realmente um jogador diferenciado quando está em campo", concluiu o agora zagueiro.