O São Paulo se prepara para voltar a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira contra o Bahia e deve ter Ademilson entre os titulares no duelo na Fonte Nova, às 22 horas, pela décima rodada da competição. No penúltimo treino, Muricy Ramalho repetiu a formação que vinha sendo utilizada desde a retomada das atividades e mais uma vez deixou Alexandre Pato no banco.
O jogador sequer teve oportunidades durante o treino tático comandado no CT da Barra Funda. Assim, Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec formaram o trio de ataque. O time titular do São Paulo começou a atividade com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alan Kardec e Ademilson.
Durante a atividade, Denilson foi testado na vaga de Osvaldo e o time voltou a jogar com o volante fazendo o papel de líbero, num esquema bastante semelhante ao utilizado no ano passado.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Além disso, Muricy cobrou muito os jogadores para que marcassem pressão e roubassem a bola ainda no campo de ataque. Os gritos do treinador surtiram efeito e em diversos momentos a forte blitz deu certo. O São Paulo também treinou algumas cobranças de falta ensaiadas e jogadas de escanteio.
Kaká treinou mais uma vez à parte e fez atividades físicas em um campo à parte com lo o zagueiro Rafael Toloi, aprimorando a forma física após voltar de empréstimo da Roma, e o atacante Luis Fabiano, em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita sofrida no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. O meia não deve ter condições de estrear contra a Chapecoense no sábado, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.