Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeão!

Muricy Ramalho adota cautela com garotos da Copinha

LANCEPRESS
28 jan 2013 às 16:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O título da Copa São Paulo Júnior, conquistado pelo Santos na última sexta-feira, faz a torcida alvinegra esperar pela presença de alguns jovens no time profissional. Ciente disso, o técnico Muricy Ramalho garante que dará oportunidades aos meninos, mas esfria a empolgação.

- Temos que entender que não são todos que vão dar jogador. Não lembro quem foi o último campeão e quantos jogadores deu ao time titular - disse, esquecendo-se do título do Corinthians, que não tem nenhum garoto campeão da Copinha 2012 entre os titulares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- A gente vai trazer jogadores, isso é certo. O grande problema é que eles jogaram ao mesmo tempo o Paulista e a Copa do Brasil (competições sub-20 disputadas no segundo semestre de 2012) e estavam no limite, ganharam o Paulista no limite. Têm que ter descanso, mas vamos trazer alguns e dar oportunidade - acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O zagueiro Jubal ficou no banco de reservas no duelo contra o Bragantino, neste domingo. Outros sete já treinavam no elenco principal e terão férias antes de retornarem. Outros podem ser promovidos.
- Primeiro, tenho que conversar com quem é da área, com o treinador (Claudinei Oliveira).


Às vezes a gente tem uma impressão errada de longe. Conheço alguns porque treinam comigo, esses vão voltar. Vou ter uma conversa com o treinador para ver quem pode trabalhar com a gente - finalizou Muricy.

Além dos garotos da Copinha, Muricy já trabalha com Victor Andrade e Gabigol. Os dois têm idade para participar do torneio, mas o clube preferiu mantê-los entre os profissionais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade