Muricy Ramalho deixou o Parque do Sabiá, em Uberlândia, satisfeito com o empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, em rodada do Brasileirão. E não apenas porque o São Paulo buscou a igualdade nos acréscimos contra o atual campeão nacional. Para o treinador, o time vem mostrando evolução a cada partida neste início de campeonato.
"Acho que ainda estamos entrosando o time. Desde o começo do ano, mudamos muito a equipe. Estamos mudando a maneira de jogar, às vezes com dois meias ou três atacantes. Chamou a atenção que tomamos só um gol no campeonato. Estamos melhorando em todos os sentidos", avaliou o técnico.
Neste domingo, Muricy apontou crescimento do São Paulo no setor ofensivo, diante da defesa campeã brasileira de 2013. "Eles têm zagueiros de muita qualidade, com altura e força. Nós não conseguíamos criar as jogadas, mas todo mundo está de parabéns, porque acreditamos até o finalzinho. Saímos com o empate e acho que foi o resultado mais justo, pelo que as duas equipes apresentaram", avaliou o atacante, que completou.
Leia mais:
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas
Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel
"Pelo que foi o jogo, pelo que apresentamos, é sempre difícil jogar contra o Cruzeiro. A maneira que nós nos apresentamos o resultado mais justo seria o empate, porque o Cruzeiro não fez grande coisa. Todo mundo está de parabéns por acreditar até o último minuto", exaltou o técnico.
Muricy ressaltou o empenho de Luis Fabiano, que era dúvida até a última hora, mas acabou entrando em campo, mesmo gripado e com dor de garganta. "O Luis Fabiano teve um pouco de dificuldade, porque jogou no sacrifício, mas ele não quis sair. O espírito tem que ser esse para ajudar o time", elogiou.