Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate...

Muricy Ramalho valoriza empate e vê São Paulo em evolução

Agência Estado
28 abr 2014 às 11:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Muricy Ramalho deixou o Parque do Sabiá, em Uberlândia, satisfeito com o empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, em rodada do Brasileirão. E não apenas porque o São Paulo buscou a igualdade nos acréscimos contra o atual campeão nacional. Para o treinador, o time vem mostrando evolução a cada partida neste início de campeonato.

"Acho que ainda estamos entrosando o time. Desde o começo do ano, mudamos muito a equipe. Estamos mudando a maneira de jogar, às vezes com dois meias ou três atacantes. Chamou a atenção que tomamos só um gol no campeonato. Estamos melhorando em todos os sentidos", avaliou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste domingo, Muricy apontou crescimento do São Paulo no setor ofensivo, diante da defesa campeã brasileira de 2013. "Eles têm zagueiros de muita qualidade, com altura e força. Nós não conseguíamos criar as jogadas, mas todo mundo está de parabéns, porque acreditamos até o finalzinho. Saímos com o empate e acho que foi o resultado mais justo, pelo que as duas equipes apresentaram", avaliou o atacante, que completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


"Pelo que foi o jogo, pelo que apresentamos, é sempre difícil jogar contra o Cruzeiro. A maneira que nós nos apresentamos o resultado mais justo seria o empate, porque o Cruzeiro não fez grande coisa. Todo mundo está de parabéns por acreditar até o último minuto", exaltou o técnico.

Muricy ressaltou o empenho de Luis Fabiano, que era dúvida até a última hora, mas acabou entrando em campo, mesmo gripado e com dor de garganta. "O Luis Fabiano teve um pouco de dificuldade, porque jogou no sacrifício, mas ele não quis sair. O espírito tem que ser esse para ajudar o time", elogiou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade