Muricy Ramalho encontrou dificuldades para explicar a vexatória eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, mas admitiu que faltou um jogador que pudesse ser decisivo no embate contra o Penapolense, na última quarta-feira. Em campo, nomes como Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano não conseguiram furar o bloqueio do adversário.
- Não sofremos tanto, time estava bem posicionado, e é natural no futebol. Quando o coletivo é bloqueado, tem que entrar o individual e isso no nosso time também não funcionou. Foi o jogo. Não fizemos o goleiro deles sofrer, nosso individual foi difícil achar um jogador que foi acima da média - afirmou Muricy.
O técnico agora já começa a projetar a equipe para o Campeonato Brasileiro. E ele espera que a diretoria contrate mais jogadores. Muricy alertou para a longevidade da competição e espera reforçar o grupo.
Leia mais:
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
- Temos de olhar com carinho. Não temos que ter só um bom time. Perdemos uma peça importante, no caso o Souza, temos que ter plantel para o Brasileiro. É diferente, campeonato de longo prazo, muitas contusões, viagens. O plantel tem que melhorar, senão para mexer na equipe fica difícil. Estamos observando, claro que é difícil, mais plantel tem que ser maior - declarou Muricy.
De olho no mercado, o Tricolor sondou a situação do volante Wesley, do Palmeiras, mas não acredita na contratação pelos valores envolvidos. Já Hudson, destaque do Botafogo-SP, negocia e pode chegar.