Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
"Invasão"

Na Argentina, corintianos procuram ingressos para final

Agência Estado
26 jun 2012 às 13:34
Publicidade
Publicidade

A "invasão" corintiana a Buenos Aires já começou, com promessa mais de cinco mil torcedores na cidade. E o sofrimento na busca por um ingresso também. Cerca de 20 torcedores da Gaviões da Fiel estão na porta do hotel onde o Corinthians está hospedado na esperança de conseguir uma entrada para a partida desta quarta-feira, diante do Boca Juniors.

Eles chegaram à capital argentina na segunda-feira e dormiram no aeroporto de Ezeiza. Vieram com o intuito de achar entradas com a direção do clube e agora partirão para o plano B, atrás de ingressos destinados à torcida boquense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vamos procurar uma agência, alguém que tenha, não podemos perder esse jogo. Vamos mostrar nossa força aqui na Argentina", bradava um deles, sem querer se identificar. Taxistas estão fazendo a intermediação entre cambistas e com torcedores e promete trazer o sonhado bilhete à tarde, sem informar o preço.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Chile

Ex-Palmeiras Valdívia é detido por suposto crime sexual

Imagem de destaque
Veja imagens

Médico da seleção avaliou Neymar antes do jogo de volta ao futebol

Imagem de destaque
Luto

Morre Tonhão, 55, zagueiro bicampeão brasileiro pelo Palmeiras

Imagem de destaque
Falta de visibilidade

Clubes brasileiros são considerados por menos de 3% dos torcedores estrangeiros, diz pesquisa


Se uns se escondem, outros não viram problema em dizer o nome e revelar o que acontecerá entre esta tarde a quarta-feira. "Vão vir cinco mil corintianos para cá, mesmo com o Boca nos dando apenas 2.450. Estamos todos pegando ingressos do Boca, nem aí, vamos ver de casaco e com a camisa do clube por baixo", afirmou Marcelo Gilberto paixão, de 37 anos, que desembolsou cerca de R$ 500 pela internet e já está "garantido" em La Bombonera.

Publicidade


Por isso, até exagera ao falar do jogo. "Vai ser a terceira invasão do Corinthians, como em 1976 (semifinal do Brasileiro, no Maracanã) e 2000 (decisão do Mundial, também no Rio).


Ficar no aeroporto foi a maneira encontrada para economizar dinheiro da estadia e poder "investir" com cambistas, casos de Everton Carvalho, Rafael e Eduardo Sanchez, Jefferson Motta e Daniel Pereira.

A caravana da Gaviões da Fiel deixou São Paulo na segunda-feira à noite com vários aventureiros que buscarão sua entrada em Buenos Aires.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade