Alvo constante de grande expectativa na seleção brasileira, Neymar descartou dar "show para a torcida" no amistoso desta sexta-feira, contra a Costa Rica, na capital San José. O atacante avisou que está concentrado em ajudar a equipe, sem individualismos.
"Vamos jogar o nosso jogo, normal. Tem que ajudar a seleção, nosso papel é esse. Não é fazer show pra torcida. O show vem naturalmente com os gols, com as jogadas. Mas nosso papel é ajudar o time", comentou Neymar, em entrevista nesta quarta-feira.
O zagueiro David Luiz, provável titular na sexta, também valorizou a dedicação ao grupo. "Servir a seleção requer muita dedicação, muita entrega. Estou vindo jogar com a maior satisfação do mundo. Se tiver outra oportunidade de ser titular, ficarei muito feliz. Se não tiver, vou buscar o meu trabalho e a minha oportunidade", afirmou.
Leia mais:
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Também ansioso por mais uma chance no time titular, Fred disse que vai se espelhar no posicionamento de Borges, titular contra a Argentina, para gerar boas chances de gol. "O Borges ficou bem posicionado. Muitos jogadores de qualidade estavam por perto e cruzando para ele. Foi legal. Se eu tiver a oportunidade de jogar deste jeito, será maravilhoso", projetou.