Em entrevista ao 'Lancenet!', o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que o clube paulista não desembolsará nenhuma valor para o retorno do atacante Neymar, que retornará da Suécia de jatinho para estar em campo nesta quinta-feira (16), contra o Figueirense, às 21h, no Orlando Scarpelli.
"Não temos envolvimento algum nisso. Não sei de qual marca é o jatinho, quantas pessoas cabem, nem como eles conseguiram o jatinho... O Neymar pai me ligou dizendo que tinha conseguido a aeronave e que o garoto estava louco para jogar pelo Santos e transloucado para ver o filho", revelou.
Após atuar pela seleção brasileira no amistoso contra a Suécia, nesta quarta, o jogador deverá ter uma viagem de 15 horas antes de desembarcar em Florianopolis. A aeronave tem previsão de chegar às 6h e, em seguida, o jogador irá para o hotel se reunir com o restante da delegação santista. Pelo Twitter, a Joia postou uma foto dentro do jatinho e pediu para o atacante André e o meia Paulo Henrique Ganso avisarem Muricy que ele estava chegando.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Conforme o mandatário alvinegro, o próprio Neymar irá decidir se tem ou não condições para ser titular contra o Figueirense. "Se ele quer, ninguém pode impedir o Neymar de jogar. A viagem para Santa Catarina foi um pedido dele. Quem sabe é ele, o corpo dele... Temos de lembrar que o Neymar é um cara fora da curva, não dá para julgá-lo a luz de um atleta comum, tanto que ele é o jogador brasileiro que toma mais pancada e nunca o vi no departamento médico", argumentou.