Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vontade de jogar

Neymar pagará jatinho que lhe trará da Suécia ao Brasil

Redação Bonde
15 ago 2012 às 20:02

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'Lancenet!', o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que o clube paulista não desembolsará nenhuma valor para o retorno do atacante Neymar, que retornará da Suécia de jatinho para estar em campo nesta quinta-feira (16), contra o Figueirense, às 21h, no Orlando Scarpelli.

"Não temos envolvimento algum nisso. Não sei de qual marca é o jatinho, quantas pessoas cabem, nem como eles conseguiram o jatinho... O Neymar pai me ligou dizendo que tinha conseguido a aeronave e que o garoto estava louco para jogar pelo Santos e transloucado para ver o filho", revelou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após atuar pela seleção brasileira no amistoso contra a Suécia, nesta quarta, o jogador deverá ter uma viagem de 15 horas antes de desembarcar em Florianopolis. A aeronave tem previsão de chegar às 6h e, em seguida, o jogador irá para o hotel se reunir com o restante da delegação santista. Pelo Twitter, a Joia postou uma foto dentro do jatinho e pediu para o atacante André e o meia Paulo Henrique Ganso avisarem Muricy que ele estava chegando.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Conforme o mandatário alvinegro, o próprio Neymar irá decidir se tem ou não condições para ser titular contra o Figueirense. "Se ele quer, ninguém pode impedir o Neymar de jogar. A viagem para Santa Catarina foi um pedido dele. Quem sabe é ele, o corpo dele... Temos de lembrar que o Neymar é um cara fora da curva, não dá para julgá-lo a luz de um atleta comum, tanto que ele é o jogador brasileiro que toma mais pancada e nunca o vi no departamento médico", argumentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade