Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2 a 1

No Café, Londrina EC vence a Chapecoense e cola no G4

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
10 set 2022 às 21:25
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina venceu a Chapecoense por 2 a 1, na noite de sábado (10), no estádio do Café, e chegou de vez no G4 da Série B. O Tubarão subiu para 44 pontos e está a um do Vasco, quarto colocado, e que enfrenta o Grêmio, no domingo  (11), às 16h, em Porto Alegre, no fechamento da 29ª rodada. A pontuação também praticamente garante o clube na Série B.


Os gols da vitória do Alviceleste foram marcados por Gustavo Vilar e João Paulo, de pênalti, no segundo tempo. No fim da partida, o árbitro baiano Marielson da Silva marcou um pênalti para o time catarinense, mas voltou da marcação, após rever o lance no monitor do VAR. O LEC volta a campo na sexta-feira (16) para enfrentar o Tombense, em Minas Gerais. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim como foi diante do CRB, o técnico Adilson Batista escalou o Londrina com quatro atacantes. Mas desta vez a novidade foi Matheus Lucas. A formação ofensiva funcionou e logo aos cinco minutos o Tubarão abriu o placar, após grande pressão inicial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cautela

Como o Palmeiras planeja a volta de Dudu aos gramados após cirurgia

Imagem de destaque
EUA

O que pesou para a seleção ficar em Orlando ao invés de ir para Los Angeles

Imagem de destaque
Em bom momento

Londrina EC busca vitória por permanência no G8

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza


João Paulo cobrou escanteio ensaiado para Caprini fora da área. O atacante bateu cruzado, o goleiro Saulo espalmou para o meio e Gustavo Vilar aproveitou o rebote para colocar o Alviceleste na frente.


A Chape sentiu o gol e o Londrina dominou o jogo até os 20 minutos. Depois, o time recuou e pouco incomodou o gol catarinense. A Chapecoense chegou a ter mais de 60% de posse de bola e teve dois lances perigosos para empatar.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA DE LUCIO FLÁVIO CRUZ NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade