Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2 a 1

No Café, Londrina EC vence a Chapecoense e cola no G4

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
10 set 2022 às 21:25

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina venceu a Chapecoense por 2 a 1, na noite de sábado (10), no estádio do Café, e chegou de vez no G4 da Série B. O Tubarão subiu para 44 pontos e está a um do Vasco, quarto colocado, e que enfrenta o Grêmio, no domingo  (11), às 16h, em Porto Alegre, no fechamento da 29ª rodada. A pontuação também praticamente garante o clube na Série B.


Os gols da vitória do Alviceleste foram marcados por Gustavo Vilar e João Paulo, de pênalti, no segundo tempo. No fim da partida, o árbitro baiano Marielson da Silva marcou um pênalti para o time catarinense, mas voltou da marcação, após rever o lance no monitor do VAR. O LEC volta a campo na sexta-feira (16) para enfrentar o Tombense, em Minas Gerais. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim como foi diante do CRB, o técnico Adilson Batista escalou o Londrina com quatro atacantes. Mas desta vez a novidade foi Matheus Lucas. A formação ofensiva funcionou e logo aos cinco minutos o Tubarão abriu o placar, após grande pressão inicial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


João Paulo cobrou escanteio ensaiado para Caprini fora da área. O atacante bateu cruzado, o goleiro Saulo espalmou para o meio e Gustavo Vilar aproveitou o rebote para colocar o Alviceleste na frente.


A Chape sentiu o gol e o Londrina dominou o jogo até os 20 minutos. Depois, o time recuou e pouco incomodou o gol catarinense. A Chapecoense chegou a ter mais de 60% de posse de bola e teve dois lances perigosos para empatar.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA DE LUCIO FLÁVIO CRUZ NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade