Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2018

Nova derrota em clássico complica Dorival no São Paulo

Agência Estado
09 mar 2018 às 07:03

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O técnico Dorival Junior volta a ficar bastante pressionado no comando do São Paulo depois de mais uma queda em clássicos na temporada. O tropeço diante do Palmeiras por 2 a 0 foi o terceiro, nesta quinta-feira, depois das derrotas para o Corinthians por 2 a 1 e para o Santos por 1 a 0, todas pelo Campeonato Paulista.

"Procuro fazer meu trabalho. Tento fazer meu melhor, mas alguns resultados não nos agradam", analisou o treinador. "É uma indignação grande. Mas acredito muito no que está sendo desenvolvido e acho que coisas boas ainda podem acontecer ao São Paulo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Dorival reconheceu o clima ruim após mais uma derrota em clássico, mas disse estar confiante. "Hoje o Palmeiras mereceu ganhar do São Paulo, mas contra o Corinthians foi outro desenho, tivemos oportunidades para até virar a partida. E contra o Santos sofremos um gol mesmo atacando o tempo todo. Não é normal perder clássicos dessa maneira. Estamos muito chateados, mas também confiantes sempre. O trabalho não se resume a algumas partidas."

Leia mais:

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Bancado pela diretoria mesmo com protestos e pressão interna por sua demissão há algumas semanas, Dorival conseguiu uma sobrevida com a condição de que os resultados aparecessem. Fez mudanças, venceu o CRB na Copa do Brasil e o Linense no Paulistão, mas o jogo contra o Palmeiras era visto como decisivo para a permanência do treinador no comando do time. Conselheiros do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já insistem que o treinador não merece novas chances.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade