Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise!

'O São Paulo não pode fazer a besteira de perder Osorio', diz Pato

Agência Estado
21 ago 2015 às 13:03

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O atacante Alexandre Pato, autor do gol do São Paulo na derrota para o Ceará, por 2 a 1, nesta quinta-feira, defende a permanência de Juan Carlos Osorio como treinador. A imprensa mexicana afirma ele é o principal candidato para substituir Miguel Herrera à frente da seleção daquele país.

"Se o Osorio sair do São Paulo, o clube vai perder, o Brasil vai perder. É um treinador muito importante, diferente. O São Paulo não pode fazer besteira de perder Osorio neste momento", afirmou o jogador em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Questionado sobre a parcela de culpa dos jogadores na sequência de duas derrotas seguidas no Morumbi (Goiás e Ceará), o jogador afirma que a culpa é de todos e que o treinador precisa de confiança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Vou sempre proteger o meu colega, o cara que está sempre comigo. A culpa não é de ninguém, estamos trabalhando. O que atrapalha é que estamos pecando em alguns momentos. O treinador veio ao Brasil com um modo de jogo e quer construir uma coisa nova. Temos que dar a confiança a ele. Ele tem o grupo na mão. Todos estão focados nessa mudança", afirmou.

Pato também defendeu o rodízio de atletas implantado por Osorio. "Acho que não só o jogador, mas a imprensa tem de entender que o rodízio faz bem para o jogador. É cansativo jogar todas as partidas. No Milan, a gente fazia esse rodízio porque tinha Copa da Itália junto com o Campeonato Italiano. É tudo novo para o jogador brasileiro, é preciso acima de tudo confiar no treinador", afirmou Pato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade