Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-clube

Obina já fala como jogador do Bahia e provoca rival

LANCEPRESS
23 jan 2013 às 16:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O experiente Obina, ainda não teve a sua contratação divulgada oficialmente pelo Bahia, porém, nada impediu que o atacante, que já fala como atleta do Tricolor baiano, provocasse a maior rival, Vitória.

Foi na equipe de Salvador que Obina começou a sua carreira. Sob o comando de Joel Santana, o atacante chegou a ter algumas chances na equipe reserva, mas logo foi emprestado duas vezes: primeiro ao CRB e depois ao Fluminense de Feira de Santana. No último, o atacante se destacou na disputa da Copa do Brasil em 2003. No ano seguinte, voltou ao Rubro-Negro e conquistou o Campeonato Baiano daquele ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, o centroavante optou por deixar as suas passagens pelo Vitória no passado, falou com empolgação sobre o Bahia e tratou de alfinetar o antigo clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


- Estou bem à vontade, pois vou jogar no maior clube da Bahia. Tô muito feliz, principalmente por estar voltando pra minha terra, o lugar onde fui criado. Vou ficar bem perto da minha família a partir de agora. Estou muito feliz mesmo de jogar pelo Bahia – declarou ao jornal Correio.


Sobre a possibilidade de reeditar a dupla de ataque que conquistou o Campeonato Carioca em 2007 e 2008 pelo Flamengo, Obina declarou que ficaria feliz em atuar com um velho conhecido: Souza.

- Já jogamos juntos no Flamengo. Fizemos muitos gols e ganhamos títulos também. Não vejo problema em atuar com ele, mas é lógico que vou chegar respeitando os meus companheiros que estão aí – concluiu o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade