Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrotas

Oswaldo de Oliveira se irrita com reclamação de taxista

Agência Estado
11 jun 2012 às 19:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de duas derrotas consecutivas, o otimismo no Botafogo deu lugar ao nervosismo. O técnico Oswaldo de Oliveira, que já havia demonstrado irritação na entrevista coletiva após o revés de 3 a 2 para o Náutico, domingo, no Recife, perdeu a cabeça ao ser interpelado por um motorista de táxi no desembarque da delegação, nesta segunda-feira, no Rio.

Ao avistar o treinador, o motorista do táxi gritou: "Esse time é uma vergonha!". Diante disso, Oswaldo de Oliveira retrucou e se dirigiu ao homem. Os seguranças do clube, então, resolveram intervir e evitaram uma briga. Depois de mais uns palavrões, o taxista entrou no carro e deixou o local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais abatido que o técnico estava o meia Vitor Júnior, responsável pelo recuo de bola equivocado que permitiu o gol da vitória do Náutico. Destaque das duas primeiras rodadas, quando o Botafogo venceu São Paulo e Coritiba, ele assumiu a culpa pela derrota no Recife.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Errei o passe para o goleiro. É um momento no qual você tem uma fração de segundo para tomar uma decisão e optei pelo recuo, mas a bola saiu fraca", relembrou Vitor Júnior, destacando a irritação do treinador. "Ele estava muito chateado, assim como todos. Conversamos de novo e pedi desculpa."

O Botafogo tem agora a semana para se acertar para um difícil compromisso contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O lateral Márcio Azevedo foi expulso contra o Náutico e abre vaga no lado esquerdo do time.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade