Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrotas

Oswaldo de Oliveira se irrita com reclamação de taxista

Agência Estado
11 jun 2012 às 19:39
Publicidade
Publicidade

Depois de duas derrotas consecutivas, o otimismo no Botafogo deu lugar ao nervosismo. O técnico Oswaldo de Oliveira, que já havia demonstrado irritação na entrevista coletiva após o revés de 3 a 2 para o Náutico, domingo, no Recife, perdeu a cabeça ao ser interpelado por um motorista de táxi no desembarque da delegação, nesta segunda-feira, no Rio.

Ao avistar o treinador, o motorista do táxi gritou: "Esse time é uma vergonha!". Diante disso, Oswaldo de Oliveira retrucou e se dirigiu ao homem. Os seguranças do clube, então, resolveram intervir e evitaram uma briga. Depois de mais uns palavrões, o taxista entrou no carro e deixou o local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais abatido que o técnico estava o meia Vitor Júnior, responsável pelo recuo de bola equivocado que permitiu o gol da vitória do Náutico. Destaque das duas primeiras rodadas, quando o Botafogo venceu São Paulo e Coritiba, ele assumiu a culpa pela derrota no Recife.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como Filipe Luís ajuda na transição para os profissionais do Flamengo

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Craque da Copa América e vice-campeão, James reacende dúvida no São Paulo

Imagem de destaque
Pé frio

Harry Kane é vice mais uma vez e vê Inglaterra seguir jejum de 58 anos

Imagem de destaque
Zona de classificação

Derrota em Minas Gerais volta a pressionar o Londrina EC por vaga no G8


"Errei o passe para o goleiro. É um momento no qual você tem uma fração de segundo para tomar uma decisão e optei pelo recuo, mas a bola saiu fraca", relembrou Vitor Júnior, destacando a irritação do treinador. "Ele estava muito chateado, assim como todos. Conversamos de novo e pedi desculpa."

O Botafogo tem agora a semana para se acertar para um difícil compromisso contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O lateral Márcio Azevedo foi expulso contra o Náutico e abre vaga no lado esquerdo do time.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade