Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Rio

Oswaldo escala Bruno Mendes no ataque do Botafogo

Agência Estado
27 mar 2013 às 14:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira definiu nesta quarta-feira a escalação do Botafogo para o jogo contra o Friburguense, quinta, no Estádio de São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. A principal novidade será a presença de Bruno Mendes, que formará a dupla de ataque com Rafael Marques.

Diante do Friburguense, o Botafogo não vai contar com Seedorf, Andrezinho e Cidinho. Com isso, Oswaldo vai escalar quarteto ofensivo com Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes. "O time será esse que treinou. Os quatro homens de frente serão Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes", confirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Botafogo vai entrar em campo contra o Friburguense com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Oswaldo explicou que espera o retorno de Lodeiro da seleção uruguaia e pretende deixá-lo no banco de reservas. "Lodeiro chega nesta quarta, se estiver tudo bem, vai para o banco. Jogou sexta-feira os 90 minutos, ontem jogou 81 minutos. Jogar amanhã e domingo é muita coisa, por viagem e tudo mais. Se tiver tudo direitinho, fica no banco", esclareceu.

O jogo com o Friburguense precisou ser remarcado para São Januário por causa da interdição do Engenhão, que foi lamentada por Oswaldo. "É lamentável, porque é o campo de jogo em melhores condições que temos no estado do Rio de Janeiro para a prática do futebol. Mas estamos prontos para jogar em qualquer lugar, não tem problema algum", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade