Pesquisar

Canais

Serviços

Entenda

Palmeiras conta com 'aliados' para superar Flamengo na corrida pelo Brasileiro

Flavio Latif - UOL/Folhapress
28 nov 2023 às 13:30
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras pode ter a ajuda de dois 'aliados', que podem atrapalhar o Flamengo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

As equipes têm a mesma pontuação na tabela (63), mas o time de Abel Ferreira lidera a competição pela vantagem no saldo de gols (26 contra 17).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONDENADO POR ESTUPRO

Preso, Daniel Alves pode receber quase R$ 50 milhões do governo espanhol

Imagem de destaque
Preparação antecipada

O que Tite está fazendo no Flamengo pensando nos desfalques da Data FIFA

Imagem de destaque
"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

Imagem de destaque
Após sequência de jogos

Corinthians tem 1ª semana livre com António Oliveira


FELIPÃO

Publicidade


Hoje no Atlético-MG, Felipão é um técnico histórico do Palmeiras com três passagens pelo clube e títulos importantes. O Galo é o adversário do Flamengo nesta quarta-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Publicidade


A equipe mineira ainda sonha com o título brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, no fim de semana, o Galo chegou a 60 pontos e está a três do líder Palmeiras.


O confronto direto contra o Fla é fundamental para a equipe de Felipão seguir sonhando com o título e pode fazer com que o Alviverde abra vantagem para o Rubro-negro.

Publicidade


DEYVERSON 


Publicidade

Outro ex-Palmeiras que o Flamengo terá pela frente é o atacante Deyverson. O Rubro-negro enfrenta o Cuiabá no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), também no Maracanã.


Carrasco da Copa Libertadores 2021, quando defendia o Palmeiras, Deyverson foi o autor do gol na prorrogação que deu o título da competição à equipe alviverde contra o Rubro-negro.

Publicidade


Flamengo é a maior vítima de Deyverson na carreira. O atacante marcou quatro gols no Rubro-negro e deu uma assistência em quatro jogos disputados contra eles —com três vitórias e uma derrota.


A equipe comandada por Tite encerra o Brasileirão contra o São Paulo, na quarta-feira da semana que vem (6), no Morumbi, às 21h30.


JOGOS DO PALMEIRAS 


O time paulista, por sua vez, tem jogos contra o América-MG e o Fluminense no Allianz Parque. A última rodada é contra o Cruzeiro, no Mineirão.


Imagem
Palmeiras testa coração da torcida, mas ousadia de Abel mantém time no topo
O Palmeiras deixou de ser líder do Campeonato Brasileiro três vezes durante a 35ª rodada, fazendo o torcedor rever o filme do Brasileirão de 2009
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade