O Palmeiras desembarcou na manhã desta quarta-feira em Guarulhos (SP), horas depois da tranquila vitória sobre o ASA, em Arapiraca, por 3 a 0. Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da Série B, o time - principal favorito ao título da competição - voltou à São Paulo satisfeito com o 'segundo passo importante' para retornar à elite do futebol brasileiro, sem, porém, falar em contagem regressiva.
- Ainda faltam 36 jogos. Demos dois passos importantes nesses dois jogos, com duas vitórias importantes, mas tem todo um campeonato pela frente - avisou o atacante Leandro, destaque no jogo em Alagoas por conta das três assistências que deu.
Antes da competição começar, o presidente Paulo Nobre admitia a obrigação do time subir. Com as duas vitórias no início da competição a expectativa por uma trajetória tranquila na Segundona começou a crescer. No elenco, porém, o foco é apenas no jogo deste sábado, contra o América-MG, time o qual ainda não somou pontos, e atualmente está no grupo que cairia para a Série C.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
- Vamos pensar jogo a jogo. O nosso pensamento é só no América-MG, pois apenas assim vamos conseguir comemorar no fim do ano. É continuar trabalhando para podermos sempre dar alegria ao torcedor do Palmeiras. Temos tempo ainda, 36 jogos pela frente, um caminho inteiro - ensinou o goleiro Bruno.
Após chegar à capital, o elenco volta aos trabalhos apenas na tarde desta quinta-feira, começando as atividades de olho no jogo com o time mineiro.