Pesquisar

Canais

Serviços

- Cesar Greco/Palmeiras
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Clássico paulista

Palmeiras derrota Corinthians por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

Redação Bonde com Agência Brasil
24 abr 2022 às 08:44
Continua depois da publicidade

O Palmeiras foi melhor que o Corinthians e venceu por 3 a 0 o clássico válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (23) na arena Barueri.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Esta foi a primeira derrota do Timão na competição, que permaneceu com seis pontos, que perde a liderança da competição e cai para segundo. Já para o Verdão, a primeira vitória no Brasileirão significou a chegada à quinta posição da classificação, com cinco pontos.

Continua depois da publicidade


O Palmeiras já começou melhor, e conseguiu uma vantagem de dois gols no primeiro tempo. Aos 14 minutos, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez testou com perfeição após escanteio de Raphael Veiga para abrir o marcador. O segundo veio quatro minutos depois, em lance muito parecido - escanteio do camisa 23 para gol de Rony.


Na etapa final, o técnico português Vítor Pereira promoveu mudanças no time visitante, mas o panorama mudou pouco, com a manutenção do domínio do Verdão, que ampliou aos 25 minutos, quando Zé Rafael lançou na direita para Dudu, que cortou para o meio, se livrou de Raul Gustavo, e bateu colocado de esquerda para superar Matheus Donelli.


Os próximos compromissos de ambos serão na Copa Libertadores: o Corinthians recebe o Boca Juniors (Argentina) na Neo Química Arena na terça-feira (26) e o Palmeiras visita o Emelec (Equador) um dia depois.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade