Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Brasileiro

Flamengo e Palmeiras ficam no empate sem gols no Maracanã

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 abr 2022 às 10:45
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Flamengo e Palmeiras ficaram no empate sem gols pelo Campeonato Brasileirão nesta quarta-feira (20). A partida, antecipada da quarta rodada da competição, aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro. Rubro-Negro e Alviverde fizeram um jogo de disputa e intensidade. O Fla soma cinco pontos, enquanto o Verdão tem dois na Série A.


O jogo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O duelo começou com intensidade, transpiração e poucos espaços para as equipes. A primeira grande chance foi aos 17, em transição rápida, e foi do Palmeiras, quando Dudu serviu Veiga na área, que se lançou na bola, mas ela saiu pela linha de fundo. Na altura dos 19, Dudu recebeu pela direita, cortou para dentro e chutou sobre a meta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja imagens

Romário treina com America e brinca sobre contagem de gols: 'Vou estar ali'

Imagem de destaque
Libertadores

São Paulo joga bem e vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

Imagem de destaque
Impasse resolvido

São Paulo e Palmeiras se reúnem antes de clássico e definem coletiva de Abel no MorumBIS

Imagem de destaque
Em Guayaquil

Com estreia de Zubeldía, São Paulo encara o Barcelona nesta quinta-feira


Já o Rubro-Negro ameaçou aos 20, em bola de Arrascaeta na área para Lázaro, que finalizou por cima da meta. Aos 22, Gabriel encontrou Arrascaeta na segunda trave, que se jogou na bola, mas foi para fora. Já aos 37, o uruguaio acertou um chutaço de fora da área na trave. Já aos 48, Danilo, do Verdão, recebeu o passe na área, bateu de direita e Hugo espalmou para fora.


Na etapa fcomplementar, o volume de jogo seguiu o mesmo. Porém, o Fla teve mais a posse e buscou pressionar no campo de ataque, e o Verdão adotou uma postura reativa, tentando explorar os lances em velocidade.


O Rubro-Negro intensificou a presença no campo de ataque no último quarto da partida. Por volta dos 40, Marinho correu pela esquerda, cruzou, a bola sobrou para Arão que fuzilou, mas Weverton foi buscar no ângulo.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade